MARCA D_ÁGUA 103

Como definir seu aluno ideal (persona)

Quando você investe no mercado digital, há um mar de gente e inúmeras possibilidades para você direcionar o seu conteúdo. É por isso que é muito importante, logo no começo, você traçar o seu perfil e qual é o seu aluno ideal.

Essa vai ser a sua persona, que reúne um conjunto de características em comum das pessoas que você quer atrair. Esse processo é tanto para que você atraia os alunos ideais, como também direcione seu conteúdo para pessoas que realmente irão se identificar com você, tendo um retorno muito melhor do que só produzir de forma ampla. 

Ao definir sua persona, você direciona seu conteúdo e se destaca na imensidão do mercado digital. 

Quer saber como fazer isso? Vai no vídeo que eu te conto tudo. 

Outras postagens

Cursos e Aperfeiçoamentos

CURSOS-01

Otimize seu tempo com os templates adaptáveis do Pack e faça todos os posts da semana em 15 minutos.

CURSOS-02

Um Planner de verdade, com mais de 100 temas de conteúdo para você nunca mais ficar sem saber o que postar para atrair os alunos certos.

CURSOS-03

Domine todas as ferramentas do Instagram e faça ele trabalhar ao seu favor, gerando mais engajamento e captando os alunos certos.

CURSOS-04

Curso de story para profs. de idiomas que estão no digital e já têm um perfil minimamente estruturado no Instagram. Aqui, você aprende a fazer stories estratégicos para vender.