MARCA D_ÁGUA 103

Como ganhar mais trabalhando menos como professor de idiomas

Quando buscamos por autonomia financeira como professores de idiomas, logo pensamos em ter vários alunos particulares para conseguir receber algo que nos traga um conforto mínimo ou qualidade de vida. Mas pensa comigo, teacher: do que adianta você conquistar uma agenda lotada se você não tem tempo pra aproveitar os resultados que isso te traz?

É claro que muitas jornadas dependem de sacrifícios, mas se você sempre ceder a eles sem buscar por um caminho melhor, você vai ficar preso em um estilo de vida insustentável. Não ter tempo para sua família, seus amigos, seu lazer…

É importante que você busque maneiras de otimizar a sua forma de trabalho. Até porque, ninguém precisa trabalhar mais para receber bem, mas sim trabalhar de forma inteligente. E é por isso que eu decidi trazer esse assunto aqui. 

Existem diversas formas de otimizar o seu trabalho, aumentar o seu faturamento, sem necessariamente aumentar a sua carga horária de trabalho. É óbvio que tudo exige muito estudo e esforço, mas a longo prazo você será recompensado e vai valer muito a pena. 

Você pode valorizar a sua hora de trabalho organizando seus alunos em turmas, ou até mesmo criar infoprodutos que vendem todos os dias, como study planners e e-books.

São várias as formas de aumentar o seu faturamento trabalhando de forma inteligente. Quer saber mais sobre isso? Assiste ao vídeo completo que eu vou te dar dicas que valem ouro e podem mudar totalmente os seus negócios. 

 

 

Outras postagens

Cursos e Aperfeiçoamentos

CURSOS-01

Otimize seu tempo com os templates adaptáveis do Pack e faça todos os posts da semana em 15 minutos.

CURSOS-02

Um Planner de verdade, com mais de 100 temas de conteúdo para você nunca mais ficar sem saber o que postar para atrair os alunos certos.

CURSOS-03

Domine todas as ferramentas do Instagram e faça ele trabalhar ao seu favor, gerando mais engajamento e captando os alunos certos.

CURSOS-04

Curso de story para profs. de idiomas que estão no digital e já têm um perfil minimamente estruturado no Instagram. Aqui, você aprende a fazer stories estratégicos para vender.